Elemento que assassinou idoso na zona rural de Bom Conselho é preso durante ação da Polícia Militar e Polícia Civil no sítio Angico.

Imagens/André Neto

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar desencadeada na manhã desta sexta feira 28, prende acusado de matar o senhor Antônio Porfírio conhecido por Tonho de Zo, de 70 anos de idade,  no sítio feijão, fato ocorrido  na manhã de quinta feira 27 (Relembre o caso).

Imagens/André Neto 

O indivíduo fugiu da cena do crime, tomou como destino o sítio Angico onde passou a noite perambulando e assustando os moradores da localidade.

Na manhã desta sexta, a polícia militar foi acionada, quando o indivíduo começou bater na porta da população atrás de comida, diante das informações já divulgadas  do crime que ele havia cometido,  populares acionaram a policia e também se mobilizaram,  fizeram o cerco pra tentar capturar o mesmo correndo por dentro do mato.

Na tentativa de fuga, o  acusado chegou na residência de um casal de idosos e pediu água, momento que se aproveitou e invadiu a residência, entrou em um quarto e se trancou dentro da casa. 

A Policia Militar e Polícia Civil chegaram  ao local, cercaram  a residência, e com a autorização do dono da casa entraram no imóvel e prenderam o criminoso que se escondia  embaixo da cama.

Uma faca peixeira foi apreendida com ele, não se sabe ainda se foi a arma usada no crime. 

O indivíduo foi encaminhado a delegacia de polícia civil,  onde passou pelos procedimentos cabíveis e deverá ficar a disposição da justiça. 

PARABÉNS A POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL PELA RAPIDA  AÇÃO QUE FOI FUNDAMENTAL NO SUCESSO DA PRISÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário