CARRO ROUBADO EM BOM CONSELHO É ABANDONADO POR CRIMINOSOS COM MUNIÇÃO NO INTERIOR.

 


Criminosos utilizando um veículo modelo Honda Civic na cor branca, roubado no município de Bom Conselho, fugiram da polícia e abandonaram o carro com várias munições e carregador de metralhadora. A ação policial ocorreu na tarde desta segunda-feira, 20, em Garanhuns/PE.

Conforme a polícia militar, o efetivo do GATI se deparou com o veículo suspeito na rodovia BR-423, imediações do Viaduto do Magano, em Garanhuns. O carro, com cinco indivíduos no interior, iniciou fuga pela rodovia, desobedecendo todas as ordens de paradas impostas pelas viaturas. Numa estrada do Sítio Cágados, imediações do Açude Novo, na zona rural do município, os marginais abandonaram o veículo e empreenderam fuga pela densa vegetação, não sendo mais localizados apesar das buscas na localidade com apoio de várias guarnições.

Ainda segundo a polícia, dentro do veículo usado por eles foram abandonadas diversas munições de calibre 38, cartelas vazias de munições do tipo ponto 40 e calibre 12, sendo encontrado também uma porção de cocaína e um carregador de metralhadora.

O policiamento obteve informações que o mesmo veículo, na noite anterior, estava transitando pela Cohab II, que os ocupantes tinham pretensão de assassinar um elemento de uma facção rival.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia civil para procedimento investigativo.


No fim da tarde a Central de Operações do 9º BPM recebeu uma denúncia que um veículo Renault Fluence estava resgatando os elementos, equipes do GATI, GT de Trânsito e PE Seguro foram enviadas para o local e o carro encontrado. 

Ao receber ordem de parada o motorista parou, um bandido desembarcou atirando e conseguiu fugir e o motorista e os demais se entregaram.

Dentro do carro foram encontrados cinco celulares e uma metralhadora, no mato por onde o que atirou fugiu uma pistola 9mm.

              

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e autuados em flagrante.

Aos policiais os elementos disseram que fazem parte de uma organização criminosa que é comandada por um presidiário de dentro da prisão, eles se articulavam para praticar um assalto na cidade de Paranatama e um homicídio em Garanhuns.

Eles serão encaminhados para audiência de custódia.

Com destaque do Portal Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário