OPERAÇÃO ENTRE A POLICIA CÍVIL E MILITAR PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS EM BOM CONSELHO

Policiais civis da delegacia de polícia, sob coordenação do delegado Alysson Câmara, após intenso trabalho de investigação, deflagraram mais uma operação de combate ao tráfico ilícito de drogas.

Desta vez em conjunto com policiais militares da 2ª companhia, isso após a equipe  de investigadores da delegacia de bom conselho obter a informação de que na travessa são roque nº 38", um indivíduo conhecido por "Weverton" estaria traficando substância entorpecente na localidade, inclusive com grande movimentação de pessoas (compradores/usuários) durante o dia.

Ainda segundo o delegado Alysson Câmara, diante das informações, foi realizado monitoramento e incursão no respectivo alvo, onde logo foram encontradas algumas pedras de "crack" no bolso do suspeito, juntamente com uma quantidade de dinheiro destrocado (cédulas diversas). O suspeito, posteriormente identificado como sendo weverton melo da costa (24 anos), vulgo: "veio"



Foi indagado se havia mais entorpecente na residência, tendo confirmado a existência de mais uma quantidade de substância conhecida por "maconha", que foi localizada em outro cômodo da residência. 

Diante da situação o acusado "Weverton", assim como fazem outros traficantes, alegou que estava sem trabalhar, por isso, comprou aquele entorpecente para revender cada big-big de maconha pelo valor de R$ 10,00 para prover sua família de alimentos.    

Ao ser questionado sobre a origem da droga afirmou que pagou o valor de r$ 400,00 no dia de ontem a uma pessoa desconhecida da cidade de palmeira dos índios.

Diante da situação de flagrante, o envolvido, que já tem passagem por furto na comarca de brejão, foi conduzido a delegacia de polícia de bom conselho, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e será encaminhado a audiência de custódia em Garanhuns.


FONTE:DELEGADO ALYSSON CÂMARA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário