BOM CONSELHO: JOVENS QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS A 11 DIAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS.

Chegou a  está redação  na tarde desta Segunda feira (22), a informação  do paradeiro de duas jovens que haviam desaparecido a 11 dias em Bom Conselho,  a nossa reportagem foi até o local.


Gislayne Silva Mendes 21 e Juliana Marques bezerra 15 anos, foram encontradas mortas e enterradas em uma vala, nas proximidades da comunidade  cidade de Deus e COHAB dentro de um matagal.

Polícia Civil, Militar, corpo de Bombeiros e instituto de criminalistica, se dirigiram até o local através de denúncia, juntamente com os familiares das vítimas, após longas horas de buscas os corpos foram encontrados. 

Ambos enterrados dentro de uma vala cavada em um córrego que atravessa o matagal, já em avançado  estado de decomposição.

A família acompanhou as buscas de perto e reconheceram as duas jovens. 

Os corpos foram encaminhados para o IML do Recife, a investigação seguirá com a competente equipe de investigadores do delegado Alysson Câmara.


Complemento do Portal Agreste Violento.


Com a ajuda de uma testemunha, cuja identidade permanece em sigilo, a polícia conseguiu identificar três suspeitos de envolvimento no crime, são eles: DAMIAO DA SILVA (37 anos), SAULO VIEIRA ISIDÓRIO, vulgo “TCHUCO” (20 anos) e um adolescente de 17 anos, ex-namorado de GISLAINE, conhecida como “BAIANA”, que foi capturado e apreendido por policiais civis ainda nesta segunda-feira, 22/3, após ter sua apreensão provisória decretada pela Vara Única da Comarca de Bom Conselho.

Ainda segundo o delegado preliminarmente  apurado, a jovem “BAIANA” foi morta como “queima-de-arquivo”, pois sabia do envolvimento dos autores DAMIÃO e “TCHUCO” no latrocínio ocorrido no dia 18/02/2021, onde um jovem foi assassinado e teve sua motocicleta roubada pela dupla DAMIÃO DA SILVA e SAULO VIEIRA ISIDÓRIO, vulgo “TCHUCO”, principais suspeitos de envolvimento no duplo feminicídio das jovens. Já a jovem “GALEGA” teria sido morta por estar junto e para não denunciar os criminosos pela morte de “BAIANA”, ou seja, ambas foram mortas como “queima-de-arquivo”.

A Polícia Civil prossegue investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos DAMIÃO DA SILVA e SAULO VIEIRA ISIDÓRIO, o “TCHUCO” seja informado a Polícia Civil ou PM, sob o mais absoluto sigilo, através dos números (87)3771-3915 / (87) 99966-0707 190 para que só assim possa retirar de circulação esses assassinos covardes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário