Justiça determina Prisão de Blogueiro Kleber Cisneiros, por descumprimento de medida judicial.

Blogueiro grava vídeo pedindo Desculpas à Secretária de Educação de Garanhuns.

Reprodução/blog do Carlos Eugênio

De acordo com o Portal V&C Garanhuns, a Justiça determinou a prisão do Blogueiro Kleber Cisneiros.  O mandado foi expedido pelo juiz Francisco Milton Araújo Júnior.

Segundo os autos, Kleber não cumpriu a determinação judicial em processo vencido pela secretária de Educação de Garanhuns, Wilza Vitorino, por crime contra a honra.


Constava da decisão, além do pagamento de uma multa de cinco mil reais, que Kleber se retratasse e retirasse um conteúdo de suas redes sociais onde aparecia de vestido de peruca desdenhando da aparência de Wilza. Ainda segundo consta nos autos o prazo para a retirada do conteúdo ofensivo seria de três dias úteis após a sentença transitada em julgada. A sentença transitou em julgado dia 05 de outubro. Desta forma, o blogueiro tinha até o dia 09 para cumprir a determinação judicial. Como não o fez, o juiz determinou a prisão em flagrante.

 

Informações dão conta, que um oficial de justiça acompanhado de policias está a procura de Cisneiros para cumprir a decisão judicial, mas até o fechamento desta publicação não havia informações sobre se o blogueiro havia sido localizado.

Após a repercussão do caso o Blogueiro Kleber Cisneiro gravou um vídeo nas redes sociais, se retratando e cumprindo a determinação judicial referente ao processo n° 0000910-21.2023.8.17.8231. Segundo ele não havia se retratado ainda por falta de assessoria judicial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário