ROCAM e GT de Bom Conselho prende elemento que estava amedrontando moradores e traficando drogas no bairro de Vavá.

Na noite deste Sábado 20, por volta dás  18:25hs, o efetivo Policial da ROCAM  e GT Bom Conselho recebeu através da central de rádio da 2ª CPM, denuncia de que na Rua D - Loteamento José Araújo Tenório - Bairro de Vavá, haveria um indivíduo agressivo e amedrontando os moradores, soltando bombas em via pública. Que segundo a denuncia, o indivíduo seria ex-presidiário e também estaria na prática de tráfico de drogas na localidade.

Segundo a Polícia, de imediato o deslocamento foi realizado ao endereço citado e logo visualizaram na esquina da Rua D, um indivíduo com as características repassadas e este ao perceber o policiamento, acelerou os passos em direção a sua residência, na tentativa de evitar ser abordado. Porém numa ação rápida a equipe abordou o mesmo em via pública e na busca pessoal foi localizado nos bolsos de sua calça os seguintes materiais: 

10 (dez)  big-bigs de maconha; 

1 (um) tablete prensado de maconha; 

01 (uma) caixa de fósforo com maconha em seu interior;

02 (duas) bombinhas; 

01 (uma) carteira porta cédulas com documentos pessoais.

A policia constatou então que  o individuo era ex-presidiário e estaria em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica. Quando na condução do detido no xadrez da viatura, apesar de estar algemado o mesmo na intensão de causar lesões físicas, deu várias cabeças na parte interna do xadrez da viatura policial, fato este que lhe deixou lesões. Então diante da intensão do indivíduo prejudicar ao efetivo policial, o mesmo foi conduzido  no restante do percurso para a 18 DESEC na parte interna da viatura, ao lado do policiamento.

Diante dos fatos o imputado e o material apreendido foram apresentados na 136DP para providências cabíveis. Ainda segundo a polícia já nas dependências da Delegacia Regional o indivíduo deu cabeças na parede da sala de espera das ocorrência.

O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi recolhido para ser apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário