Câmara de vereadores de Bom Conselho analisarão projeto de crédito adicional de até 1 milhão e 900 mil para o município lidar com estrago das chuvas.

A câmara de vereadores de Bom Conselho volta as atividades nesta Quarta feira, (6) de Julho a partir das 9:30 da manhã,  para analisar um   projeto de lei que dispõe sobre a autorização para a abertura de crédito adicional especial  no valor de 1 milhão e 900 mil reais para que o poder executivo possa realizar ações no município diante do estrago das chuvas. A informação foi divulgada pelo vereador Geninho Tavares através de suas redes sociais na tarde desta terça feira (5). 

Ainda de acordo com parlamentar também será apreciado, um projeto de lei que isenta o pagamento de IPTU dos moradores do loteamento Fernando do leite atingido pelo aumento das águas do canal do rio Papacacinha. O vereador pontuou ainda que será debatido a possibilidade de adicional famílias de outras localidades da cidade que também foram prejudicadas. 

A câmara de vereadores tem a frente como presidente a vereadora  Lea Ramos. A casa estava em recesso parlamentar desde do dia primeiro, mas em caso de necessidade de apreciações de projetos urgentes do executivo os vereadores são convocados e a câmara retorna aos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário