Elemento é preso em Bom Conselho com arma de fogo, droga a e 3 filhotes de jacaré-açu.



Policiais Civis da 136ª DP Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, contando com apoio de policiais militares pertencentes à 2ª CIA PM, na tarde desta segunda-feira (02) através de investigações acerca da comercialização de drogas ilícitas e a utilização ilegal de armas de fogo, realizou uma operação conjunta com o objetivo de desarticular a pratica citada anteriormente. Ao chegar no lugar, alvo da ação, residência localizada na Rua do Campo, em Bom Conselho, o imputado identificado por Natanael Pereira da Silva, oriundo da cidade de Arapiraca-AL, foi encontrado juntamente com os demais envolvidos, 8 big-bigs da erva popularmente conhecida por “maconha”, um revólver cal. 38 com numeração raspada, municiado com 3 cartuchos intactos, 3 filhotes de jacaré-açu e R$ 147,00 (cento e quarenta e sete reais) em cédulas fracionadas.


Diante da constatação e localização do material ilícito, o imputado Natanael assumiu que tanto a arma de fogo, entorpecente, dinheiro e animais encontrados são de sua propriedade, razão pela qual foi conduzido à DPC local. 


Na Delegacia, Natanael foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada, posse de entorpecentes e crime ambiental por estar na posse de animais silvestres da fauna brasileira sem autorização legal, sendo encaminhado à carceragem da 18ª DESEC, onde aguardará sua apresentação em Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário