POLICIA PRENDE ELEMENTO QUE TOCAVA O TERROR NO DISTRITO DE RAINHA IZABEL, EM BOM CONSELHO

Equipes da Polícia Civil e Militar de Bom Conselho, prenderam no  Distrito de Rainha Izabel, na última quarta feira (6), Lucas Florêncio da Rocha, indivíduo que vinha causando terror na localidade, inclusive proibindo a realização de missas e terços na igreja local, segundo a população, como também emprestado a arma de fogo utilizada no assassinato do cobrador Edson Nascimento, crime ocorrido no mesmo dia, horas antes.



Segundo o competente delegado Alysson Câmara que coordenou as investigações as equipes realizavam buscas na área quando recebeu a informação sobre o proprietário da arma usada no crime. Diante dos fatos o indivíduo foi encontrado e ao ser abordado tentou empreender fuga pelas ruas, pulando cercas de arames e atravessando córregos, porém a equipe alcançou o mesmo e prendeu.



Ainda segundo a polícia Lucas confirmou que em sua casa havia entorpecentes, bem como uma balança de precisão para pesar drogas, levando as equipes à casa de sua mãe, onde o entorpecente estava escondido, sendo ainda confirmado na residência que o autor do homicídio e foragido, Laelson, havia comprado drogas ao Lucas. Ainda se descobriu que LUCAS possuía um revólver, o qual teria trocado num carro com o senhor REGINALDO SILVA RAMOS. 

De posse destas informações, as equipes se dirigiram à casa desse último suspeito, o qual ao ser indagado sobre a arma, admitiu a compra e entregou um revólver cal. 32 que foi apreendido pelo policiamento. 

Ainda segundo o delegado, o Lucas admitiu que comercializa “maconha” na localidade de Rainha Izabel e que faz uso da balança de precisão para poder pesar a droga. 

O mesmo vinha aterrorizando o distrito de Rainha Izabel, já conseguindo se evadir da polícia outras vezes, após praticar disparos de arma de fogo, venda de entorpecente, tentou matar a sogra, além de outra tentativa de homicídio contra ZÉ BURACO, mas desta vez se deu mal, foi preso pelas forças da Civil e Militar, autuado em flagrante pela Delegacia local, encaminhado à Audiência de Custódia, onde foi decretada sua prisão preventiva e foi recolhido na Cadeia Pública de Bom Conselho. 

O delegado ainda ressalta que, vale salientar, que segundo a própria comunidade, o LUCAS estava inclusive proibindo a celebração de missa e terços na igreja local. 

O suspeito REGINALDO SILVA RAMOS, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado.

FONTE: POLICIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário